Homologadas inscrições aptas a concorrerem vagas de mestrado em Gestão Pública

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Neuracy Viana | Publicado em 05 de março de 2018 às 09:45

Provas objetivas e de redação estão agendadas para o próximo dia 16 de março

Trinta e seis servidores efetivos da Prefeitura de Palmas estão aptos a concorrerem a uma das 20 vagas ofertadas para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas. A homologação das inscrições foi publicada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prospeso), na última sexta-feira, 02.

O prazo para interposição de recurso segue até esta terça-feira, 06, e as respostas aos recursos à homologação serão publicadas na próxima quinta-feira, 08. As provas objetivas e de redação, referentes à primeira fase do processo seletivo, conforme o edital, estão marcadas para o próximo dia 16 de março. O local de realização das provas será informado com 48 horas de antecedência, no endereço eletrônico: http://www.uft.edu.br/gespol.

Os servidores aprovados nessa fase ainda passarão pela prova oral, prevista para os dias 5 ou 6 de abril. O curso está sendo oferecido por meio do acordo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Palmas - Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).