Homologado resultado preliminar do Edital do Programa Municipal de Incentivo à Cultura 2019

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 22 de julho de 2020 às 09:05

O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis a partir da publicação do resultado no DOM

A Fundação Cultural de Palmas (FCP), publicou no Diário Oficial Nº 2.535 desta terça-feira, 21, o resultado preliminar do Edital do Programa Municipal de Incentivo à Cultura 2019 (Promic). O Edital lançado no final de 2019 destina R$ 875 mil para  projetos culturais a serem desenvolvidos em Palmas. A divulgação do resultado havia sido adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus  (Covid-19).

O Promic visa fomentar, incentivar, valorizar, estimular, fortalecer, capacitar e difundir bens e serviços culturais em Palmas, patrocinando por meio de seleção pública, projetos que pretendam realizar pesquisas, criação, produção e circulação de trabalhos culturais e artísticos. Por meio do Programa serão beneficiados mais de 30 projetos com a finalidade de promover a produção, circulação, inovação, a pesquisa e a formação em cultura.

Selecionados

Confira aqui o resultado preliminar, sendo que o prazo para interposição de reconsideração, conforme o regulamento do certame, será de dois dias úteis contados do dia subsequente à publicação deste resultado preliminar no Diário Oficial do Município de Palmas.