Horário de funcionamento da Prefeitura será das 8 às 14 horas nesta segunda-feira, 5

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 05 de dezembro de 2022 às 08:48

Expediente dos órgãos públicos é em período diferenciado em dias de jogos do Brasil

Nesta segunda-feira, 5, quando a Seleção Brasileira de Futebol disputa as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar,  às 16 horas, os órgãos da Prefeitura de Palmas funcionarão das 8 às 14 horas.

Nas unidades do Resolve Palmas localizadas na Avenida JK e Taquaralto será das 7h30 às 13h30. Já a Unidade localizada no Shopping Capim Dourado o horário de expediente será das 10 às 14 horas.

Horários alternativos

A Gestão Municipal adotou um expediente diferenciado durante os jogos da Seleção Brasleira na Copa do Mundo Fifa 2022. A mudança do horário foi definida no Decreto nº 2.285, publicado no dia 23 de novembro, no Diário Oficial do Município (DOM).

O decreto deixa de fora do horário especial as Unidades de Pronto de Atendimento (UPAs); o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD); os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública; e os conselhos tutelares e plantão social.

Horário de funcionamento da Prefeitura de Palmas nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Expediente das 15 às 19 horas, quando os jogos acontecerem às 12 horas;

Expediente das 8 às 12 horas, quando os jogos acontecerem às 13 horas;

Expediente das 8 às 14 horas, quando os jogos acontecerem às 16 horas.