Hotéis e pousadas de Taquaruçu estão com taxa de ocupação em quase 100%; interessados em hospedagem devem se apressar

Agência de Turismo

Autor: Malena Mota | Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 16:49

Para quem ainda quer subir a serra e hospedar-se, ainda há vagas no distrito


Às vésperas do feriado nacional de Carnaval, que este ano vai de 02 a 05 de março, o distrito de Taquaruçu que é um refúgio bucólico para os amantes da natureza, se prepara para receber um número ainda maior de turistas de todo o Brasil durante o evento. Por isso, quem planeja passar o feriadão no local, precisa correr para reservar a hospedagem, seja ela em hotéis ou pousadas, pois quase todos os meios de hospedagem estão praticamente lotados.

 

 

Responsável pelo atendimento na pousada na entrada do distrito, a pousada Café da Mata, Leonardo Silva, comemora a taxa de ocupação do estabelecimento. Segundo ele, a pousada possui 20 leitos, com capacidade de até 70 pessoas, e há duas semanas já não há mais vagas disponíveis.

 

 

Segundo a atendente de reservas da pousada Casa das Flores, Camila Almeida, não há mais vagas disponíveis na pousada nos dias do carnaval, desde o início do mês. “Temos onze apartamentos com capacidade de hospedar até trinta pessoas, mas estamos lotados, e toda hora recebemos ligações procurando reserva”, disse a atendente.

 

 

Outra hospedagem que está com reservas até o dia treze de março, fica nos arredores de Taquaruçu, o Hotel Fazenda Ecológica, que possui capacidade para acomodar em torno de 25 pessoas, e já não mais vagas, segundo informou em uma de suas páginas em uma rede social.

 

 

Últimas oportunidades

 

 

Para quem ainda quer subir a serra e hospedar-se, ainda há vagas no distrito. A proprietária da Pousada Oriental, Ivonete Matubara, adverte que sejam feitas as reservas com urgência, pois a procura está grande, e só há mais vagas para a sexta-feira, 01 e terça-feira, 05. “Temos poucas unidades disponíveis, e a procura tem sido grande, neste ano as pessoas demoram bastante para decidir, mas até o dia do carnaval, acreditamos que todos estarão lotados”, afirmou a proprietária. 

 

 

 

Todas as Fotos: Divulgação