I Copa Circuito da Paz está com inscrições abertas

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Polyana Pegoraro | Publicado em 18 de dezembro de 2014 às 17:10

Estão abertas as inscrições para I Copa Circuito da Paz de futebol 7 Society, uma  realização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Agência de Turismo e Fundação de Esportes e Lazer. A copa tem por objetivo promover a integração entre atletas de diversos segmentos religiosos. As inscrições de equipes para a disputa seguem até às 12h do dia 09 de janeiro.

Serão aceitas inscrições de equipes formadas por no mínimo sete e no máximo 15 integrantes. Os interessados devem encaminhar solicitação para o email: palmasesportefe@gmail.com, para terem acesso à ficha de inscrição que deve conter dados de todos os atletas como nome completo, entidade religiosa na qual frequenta, entre outros.

Após preenchidas, as fichas deverão ser entregues na sede da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, no Centro Administrativo da Prefeitura de Palmas, na Avenida JK, 7º andar. A inscrição será efetivada mediante a doação de duas cestas básicas por equipe e cinco doações de sangue por time a serem realizadas no período das inscrições.

Para ter acesso ao regulamento completo e para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 2111-2524.

Partidas

As partidas serão disputadas de 12 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015. O cronograma será divulgado após o encerramento das inscrições.