Idosos do Cras Taquari são recebidos com presentes e mimos em ação que reuniu dezenas de voluntários nesta sexta, 6

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 07 de dezembro de 2019 às 10:50

Bazar, presentes, cestas básicas e cuidados com a beleza foram ofertados a 40 idosos do Jardim Taquari atendidos pelo Cras

Uma ação voluntária idealizada pelos integrantes do Conselho Estadual de Educação do Tocantins trouxe alegria e bem estar à 40 idosos atendidos pelo Centro de Assistência Social (Cras) Taquari. Unidos com os profissionais do Cras e com a comunidade local, esse grupo trouxe serviços, atendimento jurídico, brindes e uma verdadeira festa para o grupo de idosos na manhã desta sexta-feira, 6.

"Está ação vem nos mostrar o poder da solidariedade e do amor ao próximo. Eles se doaram e trouxeram muito amor e alegria para esses vovôs e vovós. A energia que sentimos aqui hoje foi muito forte e verdadeira. Traduziu bem o espírito de Natal", explica a coordenadora do Cras Taquari, Marcivânia Alves.

No evento os idosos receberam atendimento jurídico, cortes de cabelos masculinos  e femininos, atividades físicas, bazar de roupas e calçados, presentes, sorteio de cestas básicas. "Queremos agradecer aos conselheiros e aos doadores e voluntários. Esses presentes foram doados e atenderam os desejos de cada idoso, pois anteriormente eles escreveram uma cartinha para o papai Noel", contou a coordenadora do Cras.

Edição: Lorena Karlla