III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo é adiado por causa da Covid-19

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 25 de março de 2020 às 11:30

O período de inscrição será de 03 a 12 de agosto de 2020

Em cumprimento ao Decreto de Calamidade Pública em Palmas, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), órgão gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) na Capital, por intermédio da Superintendência de Atenção Primária e Vigilância em Saúde (Supavs) e da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), retifica o edital e estabelece as normas do III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo.

De acordo com o Edital Nº01/2020 referente às normas para III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo, o novo período de inscrição é de 03 a 12 de agosto de 2020.  Já o período de produção de matérias é de 18 de novembro de 2019 a 31 de julho de 2020. As inscrições serão gratuitas.

Premiação

Será premiado o 1º lugar de cada categoria e podem participar do concurso instituições de Ensino Superior e Veículos de Comunicação de Palmas.

Declaração de Publicação de Trabalho

Os profissionais de Jornalismo devem apresentar a Declaração de Publicação de Trabalho, firmada pelo diretor ou editor de redação, chefe de Jornalismo ou responsável técnico. Já os estudantes de Publicidade e Jornalismo podem apresentar a declaração de matrícula, atualizada, firmada pela Instituição de Ensino Superior e assinada pelo coordenador do curso.

O edital e anexos poderão ser acessados pelo site http://www.palmas.to.br  ou por este link e as demais informações complementares junto à Assessoria de Comunicação e Imprensa da Semus, localizada na Avenida Teotônio Segurado, QD ACSU-SE 130, Conjunto 01, Lt 06.