III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo é suspenso em virtude da pandemia

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de agosto de 2020 às 16:50

O Edital como um novo cronograma será lançado em Janeiro de 2021

O III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo está suspenso até o mês de dezembro de 2020, de acordo com a Portaria Nº 755 de 06 de agosto de 2020, da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), e da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), da Prefeitura de Palmas. Um novo cronograma para a execução do Concurso será lançado em Janeiro de 2021.

O Edital Nº01/2020 referente às normas para III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo, que trata do novo cronograma de inscrição que seria de 03 a 12 de agosto de 2020, está suspenso até o mês de dezembro de 2020, em cumprimento ao Decreto de Calamidade Pública em Palmas, em decorrência do atual cenário da Covid-19 em nível nacional e local.

Ainda de acordo com a Portaria Nº755, a suspensão da edição do III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo se deve principalmente à impossibilidade de realização de eventos e inscrições com a mobilização de estrutura e equipe diante do atual cenário da Covid-19.

De acordo com a responsável pelo Projeto Vida no Trânsito (PVT), Marta Malheiros, em janeiro de 2021 será lançado um novo cronograma do Edital do III Concurso Vida no Trânsito de Jornalismo, com todos os detalhes do certame.