Iluminação pública: quadras do Plano Diretor e setores da região Sul recebem manutenção

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 07 de julho de 2020 às 09:56

Pedidos e informações da comunidade ajudam na organização da rotina de atendimentos semanal do setor de iluminação pública

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), continua realizando manutenção na rede de iluminação pública com base em pedidos da população.

Nesta terça-feira, 07, estão previstas visitas nas quadras Arse 82 (806 Sul), Arse (1206 Sul), Arso 41 (403 Sul), Arso 62 (605 Sul), Arse 72 (706 Sul), Arso 53 (507 Sul), Arne 13 (108 Norte), Arne 63 (506 Norte), Arno 12 (105 Norte), Arno 31 (303 Norte), bem como no Distrito de Taquaruçu Grande e nos setores Taquaralto,  Flamboyant I, Jardim Aureny IV e Vale do Sol. São visitas para troca de lâmpadas queimadas ou manutenção em luminárias com mau funcionamento.

Há equipes da pasta designadas para troca de luminárias na Avenida Teotônio Segurado, para manutenção da iluminação de praça da Arso 62 (605 Sul) e para manutenções noturnas nos setores Maria Rosa e Morada do Sol I. No período da noite também é rotina a ronda para localização de pontos de iluminação com falhas. Na programação desta terça-feira, 07, a ronda está programada para ocorrer no Plano Diretor.

Para construir essa rotina rondas e de atendimento de pedidos da comunidade, a Seisp recebe endereços pelo telefone (63) 3212-7417 das 13 às 19 horas. Basta o morador fornecer endereço e referência do ponto onde é necessária manutenção ou troca de lâmpada.