Imagem pessoal e carreira são assuntos da palestra de abertura da Semana do Servidor, nesta segunda, 21

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 19 de outubro de 2019 às 11:29

Evento acontece a partir das 16 horas, no IVM, com recepção aos servidores

A importância de se ter uma boa imagem pessoal para a carreira profissional será tratada na palestra 'Como a imagem pessoal pode beneficiar sua carreira', a ser ministrada pela consultora de imagem e estilo pessoal e profissional, Karina Civinskas, durante a abertura da Semana do Servidor. O evento, promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), acontece a partir das 16 horas, no auditório do IVM.

 

 

Às 16 horas, os servidores serão recepcionados para um momento de integração e confraternização com coffee breack. Ás 17 horas será ministrada a palestra sobre imagem pessoal e carreira. A palestrante, Karina Civinskas, além de consultora de imagem e estilo, é administradora e empresária.

 

 

A programação continua na terça-feira, 22, com as palestras: 'A felicidade faz brilhar' e 'Nutrindo o corpo e a mente', com a nutricionista Lanay Dias Barbosa. Na quarta-feira, 23, será proporcionada uma tarde de beleza, com Workshop de Automaquiagem.  Na quinta-feira, 24, acontecem as palestras 'Planejamento financeiro: aprendendo a organizar suas finanças' e 'Etiqueta no Trabalho: regras para uma boa convivência'. Já na sexta-feira, 25, fechando a programação, terá prática de meditação – Mindfulness e aula de Zumba.

 

 

As inscrições para participação na semana podem ser feitas por meio deste link http://bit.ly/SemanaDoServidorMunicipal. Os interessados poderão montar sua programação e participar de quantos eventos se interessarem.

 

 




 

Edição: Lorena Karlla