Inscrição para seleção de bolsas de pós-graduação em Direito Tributário termina neste domingo, 11

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 09 de agosto de 2019 às 17:27

Interessados devem se inscrever pelo site da Escola de Governo de Palmas

Quem tem interesse em participar da seleção de bolsas de pós-graduação em Direito Tributário e ainda não se inscreveu no processo é bom se apressar, pois as inscrições terminam neste domingo, dia 11. Para se candidatar a uma das bolsas, é necessário que o servidor acesse o site da Escola de Governo de Palmas (EGP).

 

 

São oferecidas 15 bolsas, sendo cinco integrais (primeiros classificados) e dez parciais com 50% de desconto no valor cheio da mensalidade do curso.

 

 

A análise e seleção do processo acontecerão entre os dias 12 e 14 de agosto, sendo que o resultado preliminar será publicado no dia 14. Após interposição de recursos, será divulgado o resultado definitivo, no dia 19, no Portal da EGP. Os selecionados deverão efetuar matrícula entre os dias 20 e 21, na sede do IBET, em Palmas. As aulas terão início no dia 23 de agosto e serão realizadas no IVM.

 

 

Os servidores que não forem classificados dentro das vagas das bolsas ofertadas poderão utilizar o desconto de 20% concedido pelo IBET aos servidores da Prefeitura de Palmas, até o limite máximo de alunos permitidos na turma do módulo matriculado.

 

 

O curso tem duração de cinco semestres, correspondendo a um total de 30 meses, e será oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas, sendo composto por 16 disciplinas.

 

 

Mais informações pelos telefones (63) 3219-5559/53 e 99218-9533.