Inscrições abertas para curso de ‘Licitações e Contratos Administrativos’

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 08 de julho de 2021 às 08:27

Curso tem carga horária de 40 horas e as inscrições ocorrem até 21 de julho

Com o objetivo de qualificar e atualizar os servidores acerca dos conhecimentos teóricos e práticos sobre licitações e contratos públicos, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) oferece o curso ‘Licitações e Contratos Administrativos’. O curso será realizado por meio da plataforma virtual IVM Online e as inscrições podem ser feitas até 21 de julho neste link.

São 50 vagas distribuídas entre servidores efetivos e nomeados, com carga horária de 40 horas, sendo aulas online e atividades a distância. O curso será realizado entre os dias 2 e 27 de agosto, das 16 às 18 horas.

O curso tem como conteúdo programático: modalidades; procedimentos; edital; termo de referência; habilitação; registro cadastral; procedimento e julgamento; contratos; sanções administrativas e tutela judicial; recursos administrativos e introdução à nova Lei de Licitações nº. 14.133, de 1º de abril de 2021.

Para mais informações ou dúvidas, acesse o edital aqui ou entre em contato pelo (63) 3212-7159 | egp@palmas.to.gov.br. 

Instrutora 

O curso será ministrado pela técnica em Contabilidade Sônia Maria da Silva dos Santos, que é instrutora credenciada no município de Palmas desde 2010, conforme Edital de Processo Seletivo e Credenciamento de Servidores Instrutores nº 01/2010. A servidora possui graduação em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Pública e especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças.