Inscrições abertas para curso gratuito de primeiros socorros para a comunidade

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Fesp | Publicado em 25 de março de 2024 às 15:23

Interessados têm até quinta-feira, 28, para preencher o formulário de inscrição

A partir desta segunda-feira, 25, estão abertas as inscrições para o curso ‘Primeiros Socorros para a Comunidade’. A qualificação visa capacitar a população em geral em noções básicas de primeiros socorros. Os interessados têm até quinta-feira, 28, para preencher o formulário de inscrição. É importante observar que as inscrições podem ser encerradas antecipadamente caso todas as vagas sejam preenchidas antes do prazo final. Para se inscrever, basta acessar o link disponível aqui.

O objetivo da qualificação é promover a conscientização e instrução para a população em geral sobre a resposta em cenários de urgência e emergência, além de instruir o que fazer e o que não fazer em determinadas situações. 

O curso será realizado presencialmente no dia 2 de abril, das 8h às 18h, na sede do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada na Quadra ASR-SE 95 (912 Sul) QI-M, Lote 3 marginal oeste da Rodovia TO-010, em Palmas. 

A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Educação em Urgências (NEU) do Samu, em parceria com a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus). Para mais informações, entre em contato pelo número (63) 3212-7999 ou pelo e-mail neupalmas2014@gmail.com.

 

Texto: Fesp Palmas