Inscrições para a qualificação Excelência no Atendimento seguem até 8 de setembro

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 26 de agosto de 2022 às 13:16

Aulas acontecem de 12 a 23 de setembro e serão somente na modalidade presencial

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM) está com inscrições abertas até o dia 8 de setembro para a qualificação profissional em Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Setor Público. O curso será na modalidade presencial, com turma única formada por 40 vagas e carga horária de 40 horas/aula e será realizado no período de 12 a 23 de setembro, das 8 às 12 horas, no Auditório do IVM.

As inscrições são realizadas online, no site disponibilizado pelo IVM.  Para participar da capacitação é necessário ser servidor efetivo ou comissionado/contratado em pleno exercício no Município de Palmas e ter anuência da chefia imediata para assistir às aulas.

A relação dos servidores selecionados para o curso será divulgada no dia 9 de setembro, conforme cronograma previsto no edital do curso.

O material didático necessário à participação do servidor na capacitação será disponibilizado pelo IVM. Já os certificados só serão emitidos para os servidores que obtiverem aproveitamento mínimo de 75% da carga horária prevista.

Durante a realização do curso, o servidor deverá seguir todos os protocolos para a prevenção e combate à Covid-19, com o uso de álcool em gel e de máscaras, além de manter o distanciamento dos outros cursistas.