Inscrições para o 9º Desafio dos Fortes seguem abertas

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 30 de outubro de 2019 às 15:46

Etapa encerrará o calendário de Circuito Virgílio Coelho de 2019

Ainda se encontram abertas as inscrições para quem tiver interesse em participar do 9º Desafio dos Fortes, a última corrida do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua no ano de 2019. A corrida será realizada no dia 24 de novembro e os atletas podem se inscrever Aqui.

O 9º Desafio dos Fortes terá largada às 6 da manhã e contará com duas modalidades: a corrida principal, com 16 km e a corrida alternativa, com 6 km, com largada e chegada no bolsão do estacionamento mais próximo da ponte Fernando Henrique Cardoso, na Praia da Graciosa, percorrendo, em sua maior parte, o aterro e a Ponte da Integração e da Amizade.

De acordo com o regulamento da corrida, as inscrições custam R$ 50,00 kit sem camiseta, com quantidade limitada, e R$ 70,00 kit com camiseta. Na modalidade 16 km, os cinco primeiros colocados receberão troféu e premiação em dinheiro, sendo R$ 300,00 para o primeiro, R$ 250,00 para o segundo, R$ 200,00 para o terceiro, R$ 150,00 para o segundo e R$ 100,00 para o quinto colocado, tanto no masculino como no feminino. Nas demais categorias os primeiros colocados receberão troféus.

Considerada pelo organizadores e atletas uma das corridas mais charmosas do Circuito Virgílio Coelho, graças ao percurso na Ponte da Amizade, o Desafio dos Fortes, por ser a última etapa do calendário de corridas de rua de 2019,  servirá como corrida ‘curinga’, para que os atletas que não participaram das etapas anteriores possam pegar sua premiação e completar a ‘mandala de medalhas’.

A entrega dos kits será feita nos dias 22 e 23 de novembro em horário e local a ser divulgado no site www.lcmeventos.com.br e pelo facebook oficial da LCM Assessoria, Gestão e Treinamento Esportivo. O 9º Desafio dos Fortes está sendo organizado pela LCM-Gestão e Treinamento, com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esporte e Lazer.

Edição: Lorena Karlla