Inscrições para o curso Inclusão Digital para pessoas idosas podem ser feitas online

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 20 de novembro de 2020 às 17:45

Qualquer idoso de Palmas pode se inscrever no curso Inclusão Digital

Os idosos interessados em participar do curso Inclusão Digital do Programa Viver: Envelhecimento Ativo e Saudável, da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa já podem fazer sua inscrição online por meio do link.

Resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), o curso será disponibilizado aos idosos de forma remota, via aplicativo WhatsApp, para o público idoso, de Palmas.

O curso de inclusão digital está sendo oferecido para as pessoas idosas que frequentam o Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, as unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltados à pessoa idosa disponíveis nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), e para o público em geral com idade igual ou superior a 60 anos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 63-99237-5215 ou via e-mail: simone.silva@palmas.to.gov.br.