Inscrições para vagas remanescentes do Cartão do Estudante são prorrogadas

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Luís Felipe Da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 18 de julho de 2023 às 10:08

Com subsídio de até 70% do valor dos créditos eletrônicos, o programa visa contribui com auxílio financeiro comtemplados

A inscrição para o Programa Cartão do Estudante foi prorrogada até quarta-feira, dia 26. Os interessados, que ainda não se inscreveram para concorrer a uma das 219 vagas remanescentes, devem realizar a inscrição on-line e entregar os documentos presencialmente na sede da Fundação Municipal da Juventude (FJP), localizada no Parque Cesamar, das 13 às 19 horas. A documentação também pode ser entregue na unidade de atendimento do Resolve Palmas de Taquaralto, das 8 às 18 horas.

A iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Palmas tem por objetivo contribui com auxílio financeiro aos estudantes carentes de Palmas, com subsídio de até 70% no valor dos créditos eletrônicos, para uso no sistema de transporte coletivo municipal.

Podem participar da seleção à concessão de vales-transporte os estudantes matriculados e cursando ensino superior em instituições públicas ou privadas da Capital, além de alunos matriculados em curso profissional técnico integrado à rede federal de educação tecnológica.

A prorrogação foi publicada nesta segunda-feira, 17, no Diário Oficial do Município de Palmas (DOM) N°3262, e a relação dos documentos exigidos e o cronograma completo da seletiva podem ser consultados por meio deste link.