Instituto 20 de Maio abre Edital de Seleção Simplificada de Remoção

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 23 de março de 2023 às 14:19

São dez vagas para diversas áreas de formação; inscrições seguem até segunda, 27, de março com envio do currículo por e-mail

Aos servidores municipais interessados em participar do Edital de Seleção Simplificada de Remoção, para trabalhar no Instituto 20 de Maio, de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), as inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 27 de março de 2023, encaminhando currículo para o e-mail presidenciaivm@gmail.com. As disposições e requisitos para o processo estarão disponíveis no Edital IVM Nº 001/2023, que pode ser acessado clicando aqui.

Estão disponíveis 10 vagas, no regime de 40 horas, para as seguintes áreas de atuação:

1 vaga: Pedagogia, destinada ao apoio pedagógico

1 vaga: Assistente Administrativo, destinada ao apoio pedagógico

3 vagas: Administração, ciências contábeis, direito e economia, destinada à assessoria técnica

1 vaga: Assistente administrativo, destinada ao setor de recursos humanos e folha de pagamento

2 vagas: Letras, destinada ao apoio pedagógico e administrativo

2 vagas: Bibliotecário/TAE, destinada a atividades inerentes à biblioteca do IVM

Para se candidatar na seleção é necessário que o servidor seja efetivo, tenha formação  e disponibilidade para o regime de trabalho, além de compromisso e interesse em atuar de forma participativa e coletiva.

“Nossa intenção com essa seleção é agregar servidores que queiram colaborar no desenvolvimento do instituto, somando forças com a equipe de alta competência que já possuímos. São dez vagas nos diversos setores que ainda precisamos aprimorar, juntos podemos fazer mais”, declarou André Pugliese, presidente do Instituto 20 de Maio.

 

Etapas

A primeira fase será via análise curricular e entrevista com os candidatos. O segundo passo é a análise curricular dos servidores pré-selecionados e convocação para entrevista. O último passo é a divulgação dos nomes dos servidores selecionados, que será publicada no site da Escola de Governo de Palmas, http://egp.palmas.to.gov.br . Confira abaixo.

Inscrições de 23 a 27 de março

Análise, seleção e entrevistas de 28 a  30 de março

Publicação do Resultado definitivo: dia 31 de março