Instituto 20 de Maio abre seleção unificada para 10 vagas de estágio remunerado

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação / IVM | Publicado em 31 de maio de 2023 às 11:59

Interessados têm até o dia 2 de junho para enviar o currículo atualizado

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), está com processo de seleção unificada de estágio remunerado, com oferta de 10 vagas para estágio remunerado aos acadêmicos em cursos superiores e tecnólogos. Os estudantes interessados devem enviar currículo atualizado e comprovante de matrícula até sexta-feira, 02.

São ofertadas dez vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Direito, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Tecnologia da Informação, com carga horária diária de trabalho de 6 horas diárias; das 8h às 14h ou 13h às 19h, a depender da vaga. O estágio oferta bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00 e vale-transporte.

Além de estarem devidamente matriculados no semestre vigente, os candidatos devem possuir vontade de aprender e ter comprometimento com as funções e responsabilidades das atividades a serem desenvolvidas.

O endereço de email para envio dos documentos é  institutovintedemaio@palmas.to.gov.br com o assunto “Vaga de estágio IVM – Nome do curso”.  Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp (63) 99213-9843.

 

Confira os detalhes de cada vaga

Administração - 02 vagas (a partir do 3° período)
Direito - 01 vaga (a partir do 3° período)
Eventos - 01 vaga (a partir do 1° período)
Gestão de Recursos Humanos - 02 vagas (a partir do 1° período)
Pedagogia - 02 vagas (a partir do 4° período)
Tecnologia da Informação - 02 vagas (a partir do 2° período)