Instituto 20 de Maio promove palestra sobre ‘Educação Financeira’ nesta quinta, 24

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 22 de junho de 2021 às 18:17

Mudanças de hábitos e planejamento de gastos serão alguns temas abordados

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) promove nesta quinta-feira, 24, às 17 horas, palestra com o tema ‘Educação Financeira’, ministrada pelo engenheiro eletricista Alessandro Rodrigues. Ele falará sobre a importância da organização financeira, que é essencial para conseguir poupar, sendo a disciplina e o planejamento duas ações que se complementam.

Serão abordados assuntos como mudanças de hábitos, planejamento de gastos, controle de despesas e noções de investimentos. A palestra é aberta a todos e tem certificação de uma hora. Para se inscrever acesse o link

Instrutor

Alessandro Rodrigues é engenheiro eletricista, graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), graduando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).