Instituto de Planejamento Urbano de Palmas é higienizado nesta segunda-feira, 11

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de maio de 2020 às 13:23

Servidores da pasta vão realizar o serviço de home office por sete dias

O prédio do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (IPUP), localizado no Paço Municipal, será higienizado nesta segunda-feira, 11, após dois servidores serem diagnosticados com Covid-19 na última semana.

Os demais servidores lotados na pasta vão realizar o serviço de home office por sete dias. Além disso, também será incrementado o teletrabalho e o revezamento das equipes.

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informa que a Vigilância Epidemiológica de Palmas notificou os dois casos no dia 07 de maio e que está fazendo o monitoramento dessas pessoas, que estão em isolamento domiciliar. Os contatos familiares e profissionais dos casos confirmados também serão submetidos ao exame de detecção da Covid-19.