Instituto oferece 40 vagas para curso gratuito Comunicação e Oratória a servidores municipais

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Samile Marinho - estagiária sob supervisão do IVM | Publicado em 22 de maio de 2024 às 12:24

Formação vai ministrar técnicas para gestão das emoções, oratória e comunicação assertiva

O  Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM) está com inscrições abertas para a qualificação profissional em Comunicação e Oratória. As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de maio clicando aqui.  A qualificação tem como objetivo capacitar e preparar gratuitamente os servidores para gerir o medo e a insegurança na hora de falar em público, assim como aprimorar o desenvolvimento de habilidades essenciais para alcançar a autoconfiança. 
 
O curso será realizado nos dias 3, 5 e 7 de junho das 8 às 12 horas sendo ofertadas 40 vagas, possuindo carga horária de 16 horas. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (63) 3212-7472 ou 99218-9533 ou pelo endereço de e-mail dca.palmas.to@gmail.com.            

Instrutora

Sandra Letícia Thomazi Bordin é tecnóloga em Gestão Pública, pós-graduada em Neuroaprendizagem, é graduanda em Pedagogia e servidora da Guarda Metropolitana de Palmas há 26 anos, sendo a primeira mulher a comandar a Guarda Metropolitana em 2020, atualmente é inspetora-chefe. Atuou na elaboração e coordenação de diversos projetos institucionais. 

Conteúdo Programático

  • Gerindo as Emoções 
  • Conceitos e Técnicas
  • Planejando Sua Apresentação 
  • Assertividade