Instrutores credenciados ao IVM participam de reunião integrativa

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 05 de abril de 2023 às 15:48

Participaram do encontro 22 instrutores divididos entre sete áreas de conhecimento

No fim da tarde, desta terça, 4, 22 instrutores credenciados ao Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), estiveram reunidos com o presidente do órgão, André Pugliese, para apresentação da nova sede e atualização sobre as demandas de cursos e qualificações para este ano. Atualmente a Escola de Governo possui 44 instrutores credenciados.

Estiveram presentes instrutores nas áreas de Desenvolvimento Humano, Legislação, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Gestão Orçamentária e Financeira, Comunicação e Marketing e Gestão de Políticas Públicas e Ambiental.

Após se apresentar como professor, o presidente André Pugliese, falou sobre as ações em andamento, como acordos de cooperação e adiantou sobre um projeto que visa expandir a autoridade do instituto. “Uma coisa que eu tenho feito é visitar as pessoas, os ofícios são muito frios, as mensagens no WhatsApp são muito brutas, a gente vai reavivar esses movimentos de ir até os órgãos, nessas ações que a gente está começando a realizar aqui.”

Após o encontro, todos caminharam pela estrutura predial e conheceram as futuras salas de aula. No primeiro piso estão localizadas três salas, já no 1º andar estão o auditório, o laboratório de informática e mais uma sala de aula. Os demais cômodos são destinados aos setores funcionais do Instituto. 
 

Sede

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) está atendendo em novo endereço: ACSU SE 60 (602 Sul), conjunto 01, lote 13, na Avenida Teotônio Segurado - Plano Diretor Sul, atrás da Estação Xambioá, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta feira. Para dúvidas ou solicitações o contato é pelo endereço eletrônico secretaria.egp@palmas.to.gov.br.

 

Texto: IVM/Palmas

Edição: Secom