Instrutores participam de reunião para integração no Instituto 20 de Maio

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 04 de março de 2022 às 18:08

Encontro contou com a participação dos membros atuais e novos da equipe de instrutores do IVM, totalizando a participação de 26 servidores

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM) reuniu nesta quinta (03), os atuais e os novos membros do corpo docente de instrutores na sede da instituição, para reunião de integração. O encontro contou com a participação de 26 servidores.

A reunião foi iniciada com a dinâmica “quem somos nós”, em que cada participante teve tempo para conversar com um colega, entendê-lo e, em seguida, descrever perspectivas.

Após agradecer a parceria de todos os instrutores, a presidente do IVM destacou que esforços estão sendo feitos no sentido de implementar ações de melhorias contínuas “Estamos trabalhando com o regimento do instituto, desenvolvendo a construção do Projeto Político Pedagógico (PPP) e também o planejamento estratégico do instituto”, frisou.

Outra novidade que já está sendo trabalhada, em conjunto com a Prefeitura de Palmas, é a possibilidade de cadastro do IVM no Conselho Regional de Educação, que possibilitará a oferta de pós-graduação aos servidores municipais.

Durante a reunião, a gerente de RH apresentou os instrumentos que serão utilizados na execução das aulas (a plataforma de uso do instrutor para registro de frequência, declarações e certificados, além da apresentação prévia da agenda de cursos do 1º trimestre de 2022). “Estamos trabalhando, hoje, na perspectiva de realizar pesquisas e adequar nosso planejamento para que possamos atender o maior número de servidores nos cursos”, finalizou.

Estiveram presentes a presidente do instituto, Jacqueline Vieira; o diretor de Capacitação e Aperfeiçoamento, Eduardo Lustosa; a gerente de Recursos Humanos, Deyze Ilma; o gerente de Avaliação, Eclésio de Assis e Maria Gomes da Equipe Pedagógica.