Integração e alegria marcam Café Caipira do IVM

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Secom - Redação | Publicado em 21 de junho de 2019 às 10:28

Evento junino reuniu servidores das escolas de Governo, Educação e Fundação Escola de Saúde Pública

Em clima de festas juninas, servidores do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM) participaram da segunda edição do Café Caipira promovido pela instituição, com o objetivo de integrar as escolas de Governo, Educação e Fundação Escola de Saúde Pública. O evento foi realizado na última quarta-feira, 19, no hall de entrada do prédio, sendo marcado por muita alegria e descontração.

 

Pipoca, canjicas, bolos de milho, paçoca de amendoim, entre outras iguarias da tradição junina fizeram parte do cardápio. O local do evento ganhou decoração especial com tecidos de chita, chapéus de palha, balões e bandeirolas. E os servidores foram vestidos a caráter, com roupas com estampas coloridas e xadrez.

 

O evento contou com a participação da presidente do IVM, Valéria Albino de Araújo Nunes; da presidente da Fesp, Jaciela Leopoldino; e dos diretores das escolas de Governo e Educação, respectivamente Lédyce Nóbrega e Cirley Bandeira. Para a servidora Jaciara Barreira Silva, é interessante a integração das equipes, porque o IVM é a segunda casa do servidor. “De fato, isso (evento) é necessário para uma melhor interação entre os funcionários”, destacou.

 

A festa já é uma tradição, sendo promovida anualmente desde que a instituição foi inaugurada, em 2016, quando foi realizada a primeira edição, com o nome Arraiá do IVM.