Interessados em participar da Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde têm até sexta, 29, para realizar a inscrição

Fundação Escola de Saúde Pública

Autor: Redação Fesp | Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 17:46

Prazo para efetuar a inscrição foi estendido; estão sendo ofertadas 97 vagas

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) e o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) estenderam o prazo das inscrições no Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde - 2021 para o dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira. Desta vez, estão sendo ofertadas 97 vagas para diversas áreas da saúde.

Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o endereço eletrônico: http://ulbra-to.br/residencias-saude/ e efetuar o cadastro. O valor da taxa de inscrição para os programas de residência Multiprofissional e em área Profissional da Saúde é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). O pagamento deverá ser feito exclusivamente por boleto bancário. O edital com todas as informações pode ser conferido por meio deste link.

Poderão participar do processo seletivo, profissionais graduados nas áreas de: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As vagas distribuídas nos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade; Saúde Mental; Saúde Coletiva; Enfermagem Obstétrica; Clínica Integrada de Adultos e Medicina Veterinária.

Os alunos regularmente matriculados nos Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Área Profissional da Saúde terão direito à bolsa de residência do Ministério da Saúde no valor de R$ 3.330,43 (três mil trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos).