IVM abre inscrições para curso de qualificação profissional em Planilhas Eletrônicas

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 12 de março de 2022 às 08:47

Curso oferece 14 vagas para os servidores municipais

O instituto 20 de Maio De Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional em 'Planilhas Eletrônicas'. São 14 vagas ofertadas para os servidores municipais interessados. A qualificação será realizada do dia 28 de março a 08 de abril.

As inscrições podem ser feitas até 24 de março por meio deste link.

As aulas expositivas e práticas irão ocorrer no período vespertino, ou seja, das 08 às 12 horas. Serão ministrados aos alunos sobre as técnicas e os recursos do programa LibreOffice para contribuir no desenvolvimento de planilhas, com dados e fórmulas, além de outras ferramentas que irão otimizar a produtividade dos trabalhos dos servidores.

O edital com as informações completas pode ser acessado Aqui