IVM encerra semestre letivo com ciclo de palestras e oficinas

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 18 de junho de 2019 às 10:44

Evento acontece entre os dias 24 e 28, no IVM, e abordará temas diversos


 

 

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), realizará uma série de palestras e oficinas no período de 24 a 28 de junho, com o objetivo de oferecer capacitação e desenvolvimento pessoal a servidores municipais e população em geral. O evento será aberto ao público, com vagas limitadas, conforme ordem de chegada, e acontecerá no auditório do IVM, marcando o encerramento do semestre letivo.

  

A programação está bem diversificada, com palestras e oficinas em diversas áreas, por isso, é bom já ir se programando para não ficar de fora das atividades, que contará com certificação. Na segunda-feira, 24, das 10 às 12 horas, as atividades serão abertas com a Oficina de Culinária Expressa: pratos rápidos com alimentos funcionais, com a nutricionista Silvana Teixeira. No período da tarde, serão promovidas duas palestras: a primeira das 14 às 16 horas, com a pedagoga e coach Deyze Ilma Oliveira, que falará sobre o tema ‘Aumente sua performance profissional’; e em seguida o advogado e coach Frank William Rodrigues ministrará sobre ‘O poder da ação’.

  

Na terça-feira, 25, será promovida a palestra ‘Inteligência financeira’, das 14 às 16 horas, tendo como palestrante o analista de sistemas e coach, João Neto de Sousa Valadares. Na quarta-feira, 26, o tema será ‘Entenda os valores dos relacionamentos’, a ser ministrado pela advogada e coach Lédyce Nóbrega Porto, das 14 às 16 horas. Em seguida, a administradora e consultora de imagem Maria Lídia Costa ministrará a Oficina de Visagismo.

 

Na quinta-feira, 27, das 14 às 16 horas, acontecerá a palestra ‘Inteligência emocional’, com o sociólogo e coach José Filadelfo Silva. Em seguida, o gestor público Cleison Nunes falará sobre ‘O que os gestores municipais devem saber sobre planejamento e controle governamentais’. E na sexta-feira, 28, a partir das 14 horas, encerrando a programação, o biólogo Adriano Parrião ministrará a palesta ‘Gestão inteligente da vida’.