Jogos da Taça Fundesportes de Futebol Feminino acontecem neste domingo, 19, no estádio Nilton Santos

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Malena Mota | Publicado em 17 de março de 2023 às 07:26

Competição também faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher

Apoiar o esporte feminino é uma iniciativa de inclusão e suporte ao protagonismo das mulheres. Este é o principal objetivo dos jogos da ‘Taça Fundesportes de Futebol Feminino’, que será realizado pela Fundação de Esportes e Lazer de Palmas, na manhã deste domingo, 19, às 7h30, no Estádio Nilton Santos. Os jogos também fazem parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

O presidente da Fundesportes, Raimundo Júnior, afirmou que além de realizar este projeto para celebrar o Dia Internacional da Mulher, também apoiará importantes iniciativas e projetos sociais com foco no desenvolvimento social e econômico das mulheres. “Nosso desejo é que as jogadoras do Tocantins e, em especial as de Palmas, se sobressaiam no campeonato nacional. E investir no protagonismo da mulher é uma das marcas da administração da prefeita Cinthia Ribeiro. Nossa prefeita procura sempre incentivar e valorizar a participação das mulheres em todos os espaços de discussões sociais e políticas”.

O torneio ‘Taça Fundesportes de Futebol Feminino’, premiará com troféus as primeiras e segundas colocadas no torneio. A premiação acontecerá ainda neste domingo, 19, logo após os resultados dos jogos no Estádio Nilton Santos.