Jovem fã da Guarda Metropolitana de Palmas completou os seus 18 anos com a presença da guarnição

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação GMP | Publicado em 25 de maio de 2020 às 15:56

O jovem está finalizando o ensino médio e há algum tempo vem se preparando para prestar o aguardado concurso da GMP

No domingo, 24, fechando mais um final de semana de quarenta, o dia foi mais que especial para o jovem palmense Natanael Galvão Silva, que completou os seus 18 anos, e ganhou uma surpresa com a presença da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP). O jovem é grande fã da guarnição e os parabéns aconteceu na sua residência, no setor Taquari, na região Sul da Capital.

Filho mais novo de uma família de cinco irmãos, Natanael celebrou a chegada da maior idade, com a possibilidade do sonho de fazer parte da GMP. "Só tenho a agradecer a Guarda Metropolitana, em especial a equipe de Rondas Ostensivas Municipal (ROMU), que vieram até a minha casa e trouxeram um bolo personalizado, meu muito obrigado a esses guerreiros. Que Deus abençoe vocês", lembrou.

O jovem está  finalizando o ensino médio, e já há algum tempo vem se preparando para prestar o aguardado concurso da GMP, e desse modo, seguir na carreira de servidor na área de segurança  pública. “Esse é o meu objetivo e foco principal, de conquistar uma das vagas do concurso e me tornar um integrante da corporação”, completou o estudante.

Segundo a superintendência da GMP, esse reconhecimento não tem preço, pois é uma conquista de todos os integrantes da instituição de segurança, que em seus 27 anos de história e serviços prestados ao município, se arriscam todos os dias, para garantir a segurança e o bem estar da população palmense.

A surpresa foi organizada por seus familiares, e além dos guardiões da azul marinho, participaram também da celebração, as equipes da Força Tática e a Rotam da Polícia Militar, instituição de segurança que o jovem também nutre grande admiração e respeito.