Jovens aprendizes que atuam nas unidades do Resolve Palmas arrecadam doações para Natal

Casa Civil

Autor: Redação | Publicado em 29 de novembro de 2019 às 15:27

A ação tem o objetivo de arrecadarbrinquedos, roupas e calçados, que serão doados as famílias em estado devulnerabilidade social da Capital

 

Faltando pouco dias para o Natal os jovens da Rede Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) que atuam no atendimento das três unidades do Resolve Palmas na Capital iniciaram na última semana a campanha Natal Solidário.


A ação tem o objetivo de arrecadar brinquedos, roupas e calçados, que serão destinados a famílias em estado de vulnerabilidade social da Capital. Para a diretora do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, é importante que os jovens participem de atividades extracurriculares. “Ações como essas vão contribuir para o senso de responsabilidade social dos nossos colaboradores que pode vir a ser um diferencial na futura carreira que pretendem seguir”, destacou.

As doações podem ser feitas nas unidades do Resolve Palmas localizadas nos seguintes endereços: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n - Loja 52, em Taquaralto na Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 - 18, Antigo Shopping da Cidadania ; e no Shopping Capim Dourado (ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120). O horário de atendimento acontece das 8 às 18 horas nas unidades da Avenida JK e Taquaralto. Na unidade do Shopping Capim Dourado o horário de atendimento do órgão é das 12 às 18h.

 

 

 

Edição: Lorena Karlla