Junta Médica da Prefeitura de Palmas funcionará sexta e segunda-feira, das 8 às 18 horas

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de janeiro de 2023 às 18:08

Atendimento é obrigatório para a realização do exame admissional para contratação

Em razão do grande número de nomeações e contratos publicados nas últimas edições do Diário Oficial do Município, a Junta Médica Oficial da Prefeitura de Palmas funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira, 27, e na segunda-feira, 30, das 8 às 18 horas, sem intervalo para almoço.

O atendimento da Junta Médica é obrigatório para a realização do exame admissional para contratação junto ao poder público e a gestão decidiu ampliar o horário para facilitar o atendimento.

A Junta Médica Oficial da Prefeitura de Palmas está localizada no Edifício Buriti, andar térreo. Mais informações pelo telefone: 63 3212 – 7127/3212 - 7132.