Juventude 1.0 divulga resultado provisório do processo seletivo de Oficineiros

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Redação FIJP | Publicado em 18 de março de 2019 às 18:41

O resultado provisório da primeira etapa está disponível no Diário Oficial da última sexta-feira, 15. Foram aproximadamente 80 inscritos no processo seletivo que ofertou vaga para profissionais de ensino médio, com experiências nas áreas de atendimento ao público, confecção de bijuterias, estética corporal, crochê e bordados, eco agente, jovens empreendedores – administrador, jovens empreendedores – marketing, cerimonialista para eventos, introdução à música e interpretação teatral, sendo uma vaga para cada área. A lista dos classificados, provisoriamente poderá ser conferida no Diário Oficial do Município nº 2.202, publicado na última sexta-feira, 15.Confira aqui.

 

 

As vagas são para profissionais de ensino médio, os quais deverão produzir oficinas, cursos e palestras nas áreas de atendimento ao público, confecção de bijuterias, estética corporal, crochê e bordados, eco agente, jovens empreendedores – administrador, jovens empreendedores – marketing, cerimonialista para eventos, introdução à música e interpretação teatral, sendo uma vaga para cada área.

 

 

Para os cargos de oficineiros, do Estação Juventude 1.0, a remuneração ofertada é de R$ 60 a hora/aula e a carga horária varia de acordo com a especificação de cada área ofertada.

 

 

O resultado final do processo, com as notas dos candidatos, será publicado no portal da Prefeitura Municipal de Palmas (www.palmas.to.gov.br), em 12 de abril de 2019.