Livro ‘O Poder da Conexão - Caminhos para a Transformação’ será lançado na 32ª Roda Literária

Fundação Cultural de Palmas

Autor: FCP | Publicado em 19 de abril de 2024 às 12:06

Lançamento acontece nesta segunda-feira, 22; Obra foi escrita por nove mulheres e reflete sobre o poder da conexão humana

A 32ª edição da Roda Literária lança na segunda-feira, 22, o livro "O Poder da Conexão - Caminhos para a Transformação", obra escrita por nove mulheres que traz reflexões sobre o poder da conexão humana. O evento acontece às 19 horas na Biblioteca Jornalista Jaime Câmara, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. A entrada é gratuita.

Em um mundo onde a interação entre pessoas acontece principalmente pelo meio digital, nove mulheres se unem para debater e refletir sobre o verdadeiro poder da conexão humana. Segundo as autoras, ‘O Poder da Conexão - Caminhos para a Transformação’ mergulha nas profundezas dos relacionamentos genuínos que moldaram vidas e oferece insights poderosos sobre como as conexões podem inspirar, curar e transformar.

Na obra, cada autora compartilha suas perspectivas sobre o impacto dos relacionamentos em suas jornadas pessoais. São elas: Alessandra Braga; Flávia Fossa; Heloísa Ramos; Iemíria Rezende; Irene da Silva Reis; Márcia Silva; Raquel Almeida; Tatiana Gama e Vanessa Balbino.