Locais de prova do certame já estão disponíveis para consulta

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 13 de março de 2023 às 15:41

A aplicação das provas objetivas será no dia 2 de abril, distribuídas em 31 locais

Já estão disponíveis no site da Fundação Vunesp, banca organizadora do certame, os locais onde serão realizadas as provas do concurso público da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), que estão definidas para acontecerem no dia 2 de abril, e serão aplicadas somente em Palmas. Para consultar os locais clique aqui.

Os inscritos devem acessar o endereço eletrônico vunesp.com.br, e buscar por Prefeitura de Palmas/TO – Guarda Metropolitana na aba concurso em andamento. Após entrar na página, basta clicar no item locais de prova, onde serão solicitadas as informações de login (e-mail ou CPF) e senha. Ao clicar em continuar, o candidato terá acesso às respectivas informações e ao espelho do formulário de inscrição.

A prefeitura de Palmas oferece neste concurso público 100 vagas, 50 para efetivação imediata e 50 para formação de cadastro de reserva, para nível médio. O salário base é de R$ 3.440,00, além de gratificação de atividade perigosa. Das vagas ofertadas, 20% são destinadas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos no ato da inscrição, e 5% para pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

De acordo com dados da Fundação Vunesp, foram totalizadas 15 mil inscrições no certame. O estado do Tocantins liderou com o maior número de 13.794 tocantinenses participantes.

Os candidatos que não tiverem o nome inserido no edital de convocação para a prova objetiva, poderão contatar o atendimento de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8 às 18 horas, pelo telefone (0 +DDD operadora+11) 3874-6300.

Texto: IVM/Palmas