Luzes do Natal Cidade Encantada permanecem ligadas até domingo, 06

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 04 de janeiro de 2019 às 10:19

Decoração começará a ser desmontada a partir da segunda-feira, 07, pela Seisp

Quem ainda quiser aproveitar a decoração natalina da Capital para fotos com a família deve ficar atento.  A decoração luminosa do Natal Cidade Encantada será desligada na próxima segunda-feira, 07, em toda Cidade. A partir desta data, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciará a retirada das estruturas decorativas. Portanto, a decoração permanecerá ligada somente até o domingo, 06.

Para o Natal de 2018, foram utilizadas mais de 500 peças decorativas em 21 pontos da Capital e em três estações natalinas que contemplaram todas as regiões do Município: Parque dos Povos Indígenas (Norte), Parque Cesamar (Centro) e o Complexo Esportivo Ayrton Senna (Sul). O túnel iluminado da Avenida Teotônio Segurado recebeu, por sua vez, 296 conjuntos de arabescos. Grande parte deste material foi reaproveitada da decoração natalina de 2017, garantindo, dessa forma, mais economia à Administração Municipal.

Edição e postagem: Iara Cruz