Homenagem: mães frequentadoras do Parque da Pessoa Idosa recebem presentes

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de maio de 2021 às 19:02

Durante a semana que antecedeu ao Dias das Mães a equipe do parque também realizou lives comemorativas

Na manhã desta terça-feira, 11, a equipe do Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira entregou canecas decoradas com palavras de afeto para as mães idosas frequentadoras do local. A ação faz parte das comemorações pelo Dia das mães que ocorreu no último domingo, 09.

A gerente do Parque Municipal da Pessoa Idosa, Silvanete Mota, conta que a intenção foi homenageá-las neste período de distanciamento social. "É uma forma que a gente tem de demonstrar, nesse momento de pandemia, o nosso carinho, respeito e amor. Para quando esse período passar todas as mamães estarem aqui novamente, fazendo as atividades de esporte e lazer que elas mais gostam”.

Todas as idosas do Parque já foram vacinadas contra a Covid-19 e a entrega dos mimos aconteceu respeitando todos os protocolos sanitários da Organização Mundial da Saúde (OMS).