Mais de 100 vagas de emprego são ofertadas nesta semana em Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 05 de agosto de 2019 às 10:48

Interessados devem procurar uma das unidades do Resolve Palmas

O Sine Palmas possui 105 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira, 05, em áreas como educação, indústria, comércio e setor de alimentos. Há vagas para lanterneiro de automóveis, mecânico de automóvel, professor de dança, padeiro, auxiliar de cozinha, farmacêutico, encanador industrial, dentre outras.

Nesta semana, o Sine Municipal oferece ainda seis vagas exclusivas para pessoas com deficiência sendo duas vagas para atendente de telemarketing e uma vaga para atendente de lojas, uma para gerente de vendas, uma para instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe e uma oportunidade para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Para pleitear uma das vagas basta ir até uma unidade do Resolve Palmas entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. Também é necessário apresentar o número do Programa de Integração Social (PIS). Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, ele pode fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

As vagas do Sine Palmas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento das mesmas. Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis neste endereço.

Também é possível consultar as vagas de emprego disponíveis na Capital no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, por meio do endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

Revisão e postagem: Iara Cruz