Mais de 90 vagas de emprego estão à espera de candidatos no Sine Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Márcio Greick | Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 11:16

Atendimento pode ser feito também na sede da Sedem, na marginal oeste da Rodovia TO-050

O Sine Municipal de Palmas oferece, nesta segunda-feira, 25, mais de 90 vagas de emprego em várias áreas. Dentre elas, há oportunidade para acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de obras, contador, caldeirista, médico veterinário e monitor de alunos.

O candidato interessado deve se dirigir a uma das unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante de endereço atualizado. Nas unidades do Resolve na Avenida JK e em Taquaralto o atendimento é das 8 às 17 horas. Já na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o funcionamento para este serviço é das 12 às 17 horas.

Caso o candidato ainda não tenha cadastro no PIS, ele pode fazer sua inscrição na hora no próprio Resolve Palmas onde receberá o Número de Identificação do Trabalhador (NIT). É possível consultar as vagas de emprego disponíveis no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, por meio da página do Resolve ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

O atendimento pode ser feito também na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115, a partir das 13 horas.