Mais de cinco mil pessoas passaram pelo circuito da folia na segunda noite do Carnaval do Amor

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Cênicas Comunicação - Especial para Prefeitura de Palmas | Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 14:47

A segunda noite reuniu um público de todas as idades com show marcados por uma mistura de ritmos nesse sábado, 23.

Com a responsabilidade de abrir as apresentações, o cantor baiano Fabinho Tá Gostoso (ex-Papazoni) subiu ao palco e agitou o público com músicas que marcaram sua carreira e fez a alegria dos fãs tocando os maiores hits do Carnaval.

“É um prazer imenso voltar a Palmas, até porque tenho vários amigos aqui, que seguem minha trajetória na música desde o início. Participar desta festa linda que tem uma proposta solidária de amor ao próximo no meu primeiro ano de carreira solo está sendo incrível’’, lembrou o Fabinho.

A festa contagiou os foliões, como Jacqueline Mendes, que levou a família para aproveitar a folia. “Estamos curtindo bastante, está tudo muito tranquilo, divertido e organizado. Vamos voltar novamente para participar da matinê e continuar no ritmo da folia”, destacou.

O palco do Carnaval do Amor também deu espaço para os artistas regionais como a dupla sertaneja tocantinense Mário César e Felipe que apresentou ao público um repertório eclético que foi do modão ao funknejo.

Para encerrar a noite, a cantora Eletra fez um show com um repertório cheio de axé e arrocha.

Segurança

O Carnaval do Amor encerrou o segundo dia das apresentações sem registros graves de ocorrências. A segurança por todo o circuito continua reforçada pelos efetivos da GMP e a Polícia Militar, por meio de rondas ostensivas e preventivas que estão distribuídas por todas as partes da praia, na busca por garantir a normalidade e a tranquilidade durante a festividade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),também estão presentes para atender as eventualidades.

Realização

Fazer o Carnaval do Amor acontecer é uma junção de esforços da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Câmara Municipal de Vereadores, com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas.

Domingo, 23

A programação da folia do amor segue neste domingo, 23, com o forró das bandas Espora Elétrica, Banda Veja e Forró de Elite.