'Mais Saúde' leva vacinação contra Covid-19 aos alunos da ETI Caroline Campelo

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Reação Semus | Publicado em 07 de fevereiro de 2022 às 16:12

A ação visa atender os alunos no ambiente escolar e, dessa forma, facilitar o acesso à vacina anticovid

Para atender os alunos matriculados no ambiente escolar, a equipe do projeto 'Mais Saúde' estará nesta terça-feira, 08, das 8 às 17 horas, nas dependências da Escola de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo, situada no Setor Santa Fé II, para efetuar a aplicação das doses da vacina contra a Covid-19.

Para a imunização dos alunos, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) orienta aos pais e responsáveis que acompanhem os filhos no ato da administração da dose ou enviem o Termo de Consentimento, disponível aqui, por um responsável, maior de idade. Devem apresentar também documento de identidade, CPF ou certidão de nascimento da criança, cartão do SUS e cartão de vacina.

Ação nas escolas é desenvolvida pela Semus em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.