Manu Bahtidão é a primeira atração anunciada para o Réveillon 2024

Agência de Turismo

Autor: Lorena Karlla - Secom/Palmas | Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 12:53

Artista se apresentará no palco na Praia da Graciosa; toda a programação está sendo elaborada pela Agtur e será anunciada em breve

A estrela do 'tecnomelody' paraense, Manu Bahtidão está confirmada para subir ao palco do Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de Palmas. A prefeita Cinthia Ribeiro anunciou a contratação em suas redes nesta quarta-feira, 13. O nome da artista como atração do show da virada já havia sido sinalizado pela gestora em outras ocasiões, incluindo o evento de anúncio de benefícios aos servidores municipais.

“Todo mundo pronto para o maior réveillon dessa Capital? Reafirmando o compromisso que fizemos ainda no FGT, neste ano nossa virada conta com ninguém mais e ninguém menos Manu Bahtidão. Quero só ver quem vai ficar até o fim da festa. Conto com a presença de todos vocês!”, declarou Cinthia Ribeiro nas redes sociais.

O show é uma das atrações do Réveillon 2024 que está sendo planejado pelo Município e acontecerá na Praia da Graciosa. Segundo o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni de Assis, a expectativa é de uma grande festa, com queima de fogos e estrutura em alto nível. Os detalhes da programação, que está prevista para começar a partir das 20 horas, serão divulgados gradativamente.

Manu Bahtidão, originalmente Emanuella Tenório Rocha, ganhou destaque pelo estilo popular e dançante de suas músicas, com destaque para 'Daqui Pra Sempre', cantada em parceria com Simone Mendes (ex dupla Simone e Simaria) que está dentre as mais tocadas nas plataformas digitais de música. O estilo característico, o 'tecnomelody', já fez sucesso na Capital este ano, quando a cantora se apresentou no Festival Gastronômico de Taquaruçu, rendendo elogios da própria gestora municipal.

Histórico

A carreira de Manu Bahtidão começou por volta de 2007 como vocalista da banda da Loirinha; em 2009 fez parte da banda Companhia do Calypso, que deixou para entrar Banda Batidão. Foi com a banda que ela ganhou notoriedade no estado do Pará e tornou-se um dos grandes nomes do Tecnomelody, reconhecida na região norte. O sucesso veio somente este ano, quando a cantora emplacou o hit “Daqui Pra Sempre”; também estão entre os sucessos da artista a música “Abismo” com Mari Fernandez, parte do album ‘Máquina do tempo’, lançado este ano.

Texto: Lorena Karlla Mascarenhas - Secom/Palmas