Mesa posta encerra série de oficinas alternativas no IVM

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 18 de dezembro de 2018 às 15:17

Atividade acontece nesta quarta-feira, 19, às 14 horas, no auditório do Instituto 20 de Maio


O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia, por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), preparou uma atividade para atender àqueles interessados em receber bem, especificamente em preparar com excelência a montagem de uma mesa. Nesta quarta-feira, 19, a partir das 14 horas, será realizada a Oficina de Mesa Posta: a arte de encantar e receber bem. O evento será realizado no auditório do Instituto e ministrado pela jornalista Neuracy Viana, que também é cerimonialista, coach e meseira.

 

A Oficina de Mesa Posta fecha a série de atividades alternativas de fim de ano que o IVM/EGP preparou para o servidor dentro da programação de encerramento do ano letivo 2018, iniciada na segunda-feira, 17. Além dessa, foram oferecidas as oficinas de Imagem Pessoal, Barbaterapia e Perca o medo de falar em público.

 

O evento oficial de encerramento acontecerá nesta quinta-feira, 20, quando será apresentado o balanço de atividades do IVM durante o ano letivo de 2018 e ministrada a palestra “Alta performance”, com a master coach Samara Avelar, que também é analista de perfil comportamental, enfermeira e servidora da Prefeitura de Palmas. A programação acontecerá no auditório do Instituto 20 de Maio.

 

 



(Edição e postagem: Lorena Karlla)