Microempreendedores Individuais palmenses serão atendidos no Espaço Cultural durante esta semana

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 15 de maio de 2018 às 17:06

Serviço de atendimento acontece até a próxima quinta-feira, 17

Exclusivamente nesta semana, atendimentos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) aos microempreendedores individuais de Palmas serão realizados no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Corpo técnico da secretaria foi deslocado devido a Semana do Microempreendor Individual (MEI) 2018 que acontece até a próxima quinta-feira, 17.

Para aqueles microempreendedores que necessitam de orientação, formalização, emissão de declarações e impressão de boletos, a Prefeitura de Palmas disponibilizou dois guichês entre as 8 e 12 horas. Para isto, é necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado (cópia do IPTU ou endereço antigo da quadra), registro do MEI (caso tenha) e certidões negativas municipal e federal.

Também será realizado atendimento, durante toda a semana, com a Vigilância Sanitária Municipal (Visa/Palmas) e o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), das 13 às 17 horas. Além dos atendimentos, também será oferecido programação de serviços, oficinas, palestras e possibilidade de renegociações de débitos pendentes com instituições bancárias privadas e solicitação de documentos.