Militares do Exército Brasileiro realizam ação de desinfecção e esterilização em prédios da rede municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 23 de junho de 2020 às 19:56

Ação de limpeza teve início nesta terça-feira, 23 e deve ser encerrada no dia 21 de julho  


Uma equipe do 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) do Exército - Batalhão Tocantins realizou a  descontaminação do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da unidade do Conselho Tutelar Sul II, no Jardim  Aureny III. Outros 13 prédios da Sedes serão esterilizados até o dia 21 de julho pelos militares do 22° BI como medida para evitar propagação do novo coronavírus (Covid-19).


“Essa ação é muito importante neste momento de pandemia para trazer mais tranquilidade para nossos usuários e servidores. Procuramos atuar de forma segura, responsável e seguindo todas as normas do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Palmas)”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Simone Sandri, acrescentando que  “o Exército tem sido um grande parceiro do município neste momento de crise sanitária”. 


A secretária de Desenvolvimento Social acompanhou os trabalhos na tarde desta terça, 23. 


Os próximos prédios a receber a operação de desinfecção, na próxima quinta-feira, 25, são o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) 407 Norte e a unidade do  Conselho Tutelar Norte, na quadra Arno 32.







Edição: Lorena Karlla