Missa de Sétimo Dia de Siqueira Campos acontece na Catedral de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 10 de julho de 2023 às 07:31

Cerimônia religiosa acontecerá às 19h30, com presença de familiares, amigos e admiradores

Acontece nesta segunda-feira, 10, a partir das 19h30 a Missa de Sétimo Dia de Falecimento do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Palmas. O ex-governador faleceu aos 94 anos no último dia 03 de julho em decorrência de agravamento de quadro infeccioso.

A morte do político e importante líder do movimento separatista que levou à criação do Estado do Tocantins foi comentada, na ocasião, com muito pesar pela prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan. “Lamento muito pela sua partida. A história de Palmas se confunde com a história de seu criador, Siqueira Campos, e é nosso dever sermos guardiões de seu ideal, que começa com a luta pela criação do Estado do Tocantins e se cristaliza com a construção de Palmas, para que assim, sejamos um povo próspero, como ele tanto sonhou.”

Em memória de Siqueira Campos, a Prefeitura de Palmas decretou sete dias de luto no Município e convida todos para participarem da Missa.

Texto: Secom Palmas