Monitoramento da Saúde de Palmas registra seis novos casos de covid-19

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Texto: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas | Publicado em 21 de novembro de 2023 às 14:23

Números são referentes a semana de 12 a 18 de novembro

Nesta terça-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou o Boletim Epidemiológico n.º 799, que confirmou a existência de seis novos casos de covid-19 em Palmas. Com a realização de exames, 41 pessoas obtiveram resultado negativo. Os números são referentes a semana de 12 a 18 de novembro. O documento completo pode ser acessado aqui.

Quanto aos pacientes sob tratamento, a taxa de ocupação dos leitos é atualmente de 1,9%. Vale ressaltar que os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) encontram-se desocupados. Além disso, o monitoramento revelou que uma pessoa, moradora de outro município, está hospitalizada.

Quanto ao progresso da vacinação, a Prefeitura de Palmas administrou um total de 629.058 doses das vacinas contra a covid-19, segundo informações fornecidas pela Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf).