Morador agradece ao prefeito por obra de revitalização asfáltica na 1104 Sul

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 10 de julho de 2013 às 17:21

Durante visita a obra de revitalização asfáltica na Quadra 1104 Sul, na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, conversou com moradores sobre o andamento da obra. O aposentado Maurício de Souza, morador da quadra há 15 anos, falou de sua alegria em ver na porta da sua casa a máquina da Prefeitura.

“Até parece um sonho, nesta alameda 4, praticamente, já não havia asfalto, só buracos. Há cinco anos espero por essa obra, pois a gestão anterior fez até a alameda 8, mas não concluiu a quadra”, frisou o morador.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que, ainda neste mês, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos fará a roçagem e limpeza na quadra. “Estamos estudando a viabilidade para construirmos uma grande praça aqui, pois temos trabalhado para levar a cada dia mais qualidade de vida a população palmense”, acrescentou Amastha.