Moradores do residencial Lago Sul II serão capacitados em gestão condominial

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jacome | Publicado em 09 de junho de 2022 às 12:45

A ordem de serviço foi assinada no último dia 05 e terá investimento de R$19.950,00

Moradores do residencial Lago Sul II receberão  curso de administração e gestão condominial, oficinas, reuniões e ações com o objetivo de fortalecer o condomínio e o patrimônio dos moradores. Para isso, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) assinou no último dia 5 a ordem de serviço para que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) inicie os serviços do projeto de trabalho social de gestão condominial e patrimonial do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa I.

Serão prestados, ainda, serviços de apoio ao síndico, conselho fiscal e empresa que realiza o assessoramento do condomínio. Também será oferado apoio na elaboração do Regimento Interno, orientação sobre a necessidade de manter atualizado e vigente o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e ações que visem a regularização cartorial. Além disso, será disponibilizado relatório mensal de unidades não ocupadas ou ocupadas irregularmente.