Mototaxistas da Capital recebem kit alimentação

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Deni Rocha | Publicado em 15 de maio de 2020 às 17:46

Destes profissionais mais de 80 já receberam e 23 irão receber na próxima semana 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) já entregou 81 kits alimentação aos 126 mototaxistas da Capital que se cadastraram para receber, e mais 23 serão contemplados na próxima semana. Vinte e dois pedidos foram indeferidos por problemas cadastrais, no entanto, a pasta continua analisando caso a caso. Atualmente existem 250 mototaxistas cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). 

 

 

Cabe lembrar que a entrega dos kits tem sido realizada após a análise e conferência dos dados pelos setores técnicos das secretarias municipais responsáveis pela regulamentação e implementação do benefício, ou seja, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Fundação Cultural de Palmas (FCP) e Fundação Municipal de Meio Ambiente de Palmas (FMA). Os locais e horários são definidos e divulgados após aprovação das solicitações.

 

 

A solicitação do kit foi realizada por meio do endereço eletrônico social.palmas.to.gov.br até o dia 04 de maio de 2020, e o benefício será concedido enquanto perdurar as restrições de funcionamento das atividades descritas no art. 2º da Portaria Conjunta n° 01/2020, não sendo necessário solicitar a renovação da solicitação.